Top 30 Votem !

Digite Seu Email:

Delivered by FeedBurner

sábado, 10 de dezembro de 2011

Juninho busca reajuste salarial, mas deve ficar no Vasco apenas até julho

Com pagamento de premiações acertado, Juninho deve seguir no Vasco até o final da Libertadores. Foto: André Portugal/Fotocom/divulgação/Divulgação
A próxima terça-feira será um dia de definições para o time do Vasco. Isso porque o meia Juninho, um dos principais nomes da equipe no vice-campeonato do Campeonato Brasileiro e na campanha da Copa Sul-Americana, deve acertar o pagamento das premiações e renovar o contrato para 2012.
A determinação do dia é por conta da reunião que o gerente de futebol Rodrigo Caetano terá com José Fuentes, agente do camisa 8, que está na Europa e volta apenas para conversar com a diretoria do Vasco e resolver as pendências.
Após dez anos no exterior, Juninho foi contratado pelo Vasco em junho. Ele acertou um compromisso apenas até dezembro, e recebendo salário mínimo (R$ 545) na intenção de não dar prejuízo ao clube em caso de fracasso. O problema passou então a ser a renovação do contrato, já que o jogador desejava manter o vínculo para 2012.
O atleta só receberia premiações especiais além do salário mínimo em caso de título em alguma das competições que o clube carioca disputava. Mesmo que nenhuma taça tenha sido erguida, haverá um bônus pelo vice do Brasileiro, valor que Fuentes cobra como o real salário do meia.
Além do reajuste salarial que equipararia o valor pago a Juninho com o valor de outros dos principais jogadores do Vasco, o agente deseja conversar com a diretoria do clube carioca a respeito de exploração de direitos de imagem e um contrato curto, apenas até o fim da Copa Libertadores.
O fim da carreira do atleta, 36 anos, ainda não é um objetivo para 2012, pois existe uma proposta do Al Gharafa-CAT, ex-clube do próprio Juninho, que pode levá-lo de volta para o futebol árabe.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...